Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a ex-namorada em uma obra no bairro Parque Industrial Marcelino Corradi, na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi mantida contra a vontade no local.
Ela afirmou que foi ameaçada e agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais com o suspeito durante várias horas. Logo após conseguir sair do local e buscar ajuda, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
Como precisava de exames específicos e atendimento especializado, ela foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O suspeito foi localizado pela PM e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431