14/10/2025 às 09:35h
Um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, após invadir a casa da mãe dele e ameaçá-la, no último fim de semana.
Uma equipe GCM foi acionada via 153 para atendimento da ocorrência de violência verbal e psicológica contra a mulher. No local, estavam a vítima e o suspeito. Em contato com a mulher, a mesma relatou que vem sendo ameaçada de forma recorrente pelo próprio filho, que constantemente exige quantias em dinheiro, destinadas ao pagamento de dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.
Ainda segundo a vítima, na data do fato, o autor teria pulado o muro da residência dela, passando a proferir ofensas e ameaças contra ela. A mulher informou também, que situações semelhantes já ocorreram em outras ocasiões, inclusive com registros anteriores de ocorrência policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM