Um homem de 43 anos acabou preso na noite da última terça-feira (14/1), na Vila Nossa Senhora Aparecida, com uma bicicleta e um aparelho celular, furtados de uma casa na Vila Romualdo, em Pará de Minas.
Militares da 19ª Companhia Independente foram acionados pela vítima de 52 anos, a qual relatou o furto. Posteriormente, ela obteve informações que os produtos roubados estavam em uma residência localizada na Vila Nossa Senhora Aparecida.
De
posse das informações, a equipe policial foi até a Rua Nossa
Senhora Aparecida, onde realizou contato com o morador de 43 anos,
que prontamente entregou a bicicleta e o aparelho de telefone
celular.
Segundo a PM, ele relatou que comprou os produtos de um indivíduo desconhecido. O celular foi comprado pela quantia de R$500,00 e a bicicleta por R$250,00. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais recuperados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262