Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (10/8), durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em um estabelecimento localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante as diligências, os militares apreenderam 140 porções de crack, 50 buchas e 36 pinos de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, com peso preliminar aproximado de 155 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e rádios comunicadores. Todo o material foi recolhido e apresentado às autoridades competentes.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/07/2026 - PM apreende adolescente por tráfico e localiza grande quantidade de drogas
02/07/2026 - Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Pará de Minas
02/07/2026 - Prefeitura de Pará de Minas oficializa troca no comando da Guarda Municipal
02/07/2026 - PRF apreende remédios para emagrecimento e mercadorias estrangeiras ilegais na BR-262
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária