Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (10/8), durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em um estabelecimento localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante as diligências, os militares apreenderam 140 porções de crack, 50 buchas e 36 pinos de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, com peso preliminar aproximado de 155 gramas. Também foram encontradas duas porções de maconha no local.
Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 450,00 em dinheiro, um aparelho celular e rádios comunicadores. Todo o material foi recolhido e apresentado às autoridades competentes.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho