13/07/2026 às 07:35h
Um homem de 43 anos foi preso por contrabando e descaminho durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (10).
A abordagem ocorreu no km 130 da rodovia. Durante a fiscalização de um veículo GM/Cobalt, os militares localizaram 15 ampolas de tirzepatida, medicamento de importação proibida, uma caixa de retatrutida e diversos perfumes e cosméticos.
Segundo a PMRv, o motorista informou que adquiriu os produtos no Paraguai. Ele apresentou nota fiscal apenas dos cosméticos e afirmou que pretendia vender as ampolas de tirzepatida por estar enfrentando dificuldades financeiras.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os medicamentos e demais produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal.
Com informações JC NOTICIAS22/05/2026 - Homem é preso suspeito de estupro e agressões contra a companheira
21/05/2026 - Jovem é preso com veículo furtado e clonado no bairro Belvedere
21/05/2026 - GCM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas
21/05/2026 - Adolescente é detida por tráfico de drogas em Nova Serrana
21/05/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
21/05/2026 - Jovem é encontrado morto em área de mata em Juatuba