13/07/2026 às 07:35h
Um homem de 43 anos foi preso por contrabando e descaminho durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (10).
A abordagem ocorreu no km 130 da rodovia. Durante a fiscalização de um veículo GM/Cobalt, os militares localizaram 15 ampolas de tirzepatida, medicamento de importação proibida, uma caixa de retatrutida e diversos perfumes e cosméticos.
Segundo a PMRv, o motorista informou que adquiriu os produtos no Paraguai. Ele apresentou nota fiscal apenas dos cosméticos e afirmou que pretendia vender as ampolas de tirzepatida por estar enfrentando dificuldades financeiras.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os medicamentos e demais produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal.
Com informações JC NOTICIAS26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
25/06/2026 - PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262