30/01/2026 às 21:26h
Um homem de 45 anos foi preso na última quinta-feira (29/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM), pelo crime de violência doméstica contra a companheira, uma idosa, de 67 anos de idade, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Após denúncias de vizinhos do casal, os agentes foram ao local e ouviram discussões vindas do interior da residência. O suposto autor, um homem de 45 anos, recebeu a guarnição em visível estado de embriaguez e bastante exaltado.
Dentro do imóvel, a vítima, uma senhora de 67 anos, relatou sofrer agressões recorrentes e atos de degradação praticados pelo companheiro. Testemunhas confirmaram o histórico de conflitos e afirmaram que os pedidos de socorro da vítima eram frequentes.
Diante da situação, o suspeito — que já possui registro criminal por furto — foi detido. Os agentes utilizaram algemas para garantir a segurança da operação.
A vítima e o autor foram encaminhados à unidade de saúde para realização de exame de corpo de delito. A idosa precisou permanecer em observação para hidratação e medicação intravenosa, sendo liberada após o procedimento.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e contra pessoa idosa, sendo apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas