30/01/2026 às 21:26h
Um homem de 45 anos foi preso na última quinta-feira (29/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM), pelo crime de violência doméstica contra a companheira, uma idosa, de 67 anos de idade, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Após denúncias de vizinhos do casal, os agentes foram ao local e ouviram discussões vindas do interior da residência. O suposto autor, um homem de 45 anos, recebeu a guarnição em visível estado de embriaguez e bastante exaltado.
Dentro do imóvel, a vítima, uma senhora de 67 anos, relatou sofrer agressões recorrentes e atos de degradação praticados pelo companheiro. Testemunhas confirmaram o histórico de conflitos e afirmaram que os pedidos de socorro da vítima eram frequentes.
Diante da situação, o suspeito — que já possui registro criminal por furto — foi detido. Os agentes utilizaram algemas para garantir a segurança da operação.
A vítima e o autor foram encaminhados à unidade de saúde para realização de exame de corpo de delito. A idosa precisou permanecer em observação para hidratação e medicação intravenosa, sendo liberada após o procedimento.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e contra pessoa idosa, sendo apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna
20/12/2025 - Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas, dinheiro e veículo
20/12/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre tentativa de homicídio em Divinópolis
20/12/2025 - PRF dá início à Operação Rodovida 2025/2026 em Minas Gerais
20/12/2025 - PM lança operação para prevenir e reprimir a prática dos "rolezinhos do grau”
19/12/2025 - Homem é detido suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pará de Minas