Capa da Página Homem é preso por produção de moeda falsa, resistência, furto e receptação - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/04/2024 às 07:32h

Homem é preso por produção de moeda falsa, resistência, furto e receptação

Facebook

Um homem de 29 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (9), na cidade de Nova Serrana, por produção de moeda falsa, resistência, furto consumado e receptação.


A ação policial teve início quando a vítima acionou as autoridades no bairro Dona Zeli I, relatando o furto de um veículo Fiat Doblò, cor branca, uma motocicleta, vários pares de calçados, maquinário e outros itens.


Durante as diligências para localizar os infratores, os policiais receberam informações de que o Doblò estava estacionado próximo à comunidade de Areias. Imediatamente, em cooperação com a empresa de rastreamento, os policiais identificaram o trajeto percorrido pelo veículo durante a madrugada. Ao deslocarem até um dos locais em que o automóvel esteve parado, constataram que se tratava de um imóvel abandonado.


No local, os militares encontraram um veículo Fiat Palio Weekend, cor verde, que após consulta, ficou constatado que se tratava de um carro roubado anteriormente na cidade de Lagoa da Prata. Junto ao automóvel, estava uma máquina furtada do bairro Dona Zeli.


Durante a abordagem no imóvel abandonado, dois suspeitos estavam presentes, sendo que um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que responderam à injusta agressão. Os autores fugiram pela mata próxima. Os policiais realizaram cerco ao local e, após busca intensa, um deles foi preso.


Durante as buscas no imóvel abandonado, foram encontrados alguns computadores utilizados para a impressão de cédulas falsas, além de diversas notas falsificadas impressas.


Diante dos fatos, o homem de 29 anos, com passagens criminais, foi preso e encaminhado à Delegacia. A PM segue em busca dos demais autores.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: