Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e a realização de ações de inteligência, a equipe do Tático Móvel passou a monitorar movimentações suspeitas em uma residência localizada no centro de Pará de Minas, na última sexta-feira. Durante a vigilância, foi identificado no local um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de delitos graves.
Diante das evidências, a equipe realizou a abordagem e, durante buscas na residência, foram encontrados diversos materiais comumente associados à prática do tráfico de entorpecentes, incluindo substâncias análogas a droga embaladas para comercialização e uma quantia em dinheiro.
O autor possui diversas passagens policiais, incluindo desobediência, adulteração de sinal/identificador de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, associação para o tráfico e vias de fato/agressão.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais:
01 faca com resquícios de substância análoga a droga;
R$ 1.190,00 em espécie;
01 aparelho celular;
01 tablete de substância análoga à maconha;
01 porção esférica de substância análoga ao haxixe;
11 invólucros de substância análoga à maconha, embalados com identificação “CN Skunk”;
01 cartão bancário;
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga