Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e a realização de ações de inteligência, a equipe do Tático Móvel passou a monitorar movimentações suspeitas em uma residência localizada no centro de Pará de Minas, na última sexta-feira. Durante a vigilância, foi identificado no local um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de delitos graves.
Diante das evidências, a equipe realizou a abordagem e, durante buscas na residência, foram encontrados diversos materiais comumente associados à prática do tráfico de entorpecentes, incluindo substâncias análogas a droga embaladas para comercialização e uma quantia em dinheiro.
O autor possui diversas passagens policiais, incluindo desobediência, adulteração de sinal/identificador de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, associação para o tráfico e vias de fato/agressão.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais:
01 faca com resquícios de substância análoga a droga;
R$ 1.190,00 em espécie;
01 aparelho celular;
01 tablete de substância análoga à maconha;
01 porção esférica de substância análoga ao haxixe;
11 invólucros de substância análoga à maconha, embalados com identificação “CN Skunk”;
01 cartão bancário;
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil