Capa da Página Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/12/2025 às 07:38h

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 45 anos foi preso na última terça-feira (16/12), em Pará de Minas, suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa de 70 anos. O local da prisão não foi repassado pela Guarda Civil Municipal (GCM), responsável por registrar a ocorrência.

Os guardas foram acionados por agentes da Polícia Civil, diante de denúncia de que uma idosa estaria sendo vítima de violência doméstica praticada pelo próprio filho, havendo risco à sua integridade física.

Com base nas informações recebidas, as equipes foram imediatamente até o endereço indicado. No local, foi constatado que o portão principal do imóvel encontrava-se aberto. Diante da situação de flagrante e do risco à vida da vítima, os agentes entraram na residência, sendo recebidos por uma senhora de 70 anos, visivelmente abalada e apresentando diversas marcas aparentes de agressões, especialmente nos braços, com coloração arroxeada.


Em razão do estado emocional e de evidente coação, a vítima inicialmente minimizou os fatos, alegando que o filho não a agredia, afirmando ocorrerem apenas empurrões durante discussões. No entanto, relatou temer por sua vida caso confirmasse formalmente as agressões.


O suspeito, homem de 45 anos, apresentou-se aos agentes em estado de agitação, com comportamento arrogante e hostil, além de sinais aparentes de embriaguez, proferindo ameaças às equipes no interior do imóvel.


Testemunhas confirmaram que a vítima sofre agressões recorrentes, incluindo puxões de cabelo, socos e chutes, e que o receio por represálias a impede de denunciar os fatos.


Diante do ocorrido, autor e vítima foram encaminhados à UPA para a realização de exames médicos e, posteriormente, apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: