A Guarda Civil Municipal foi acionada, por meio do telefone 153, na noite do último sábado (19/9), para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Planalto, em Nova Serrana.
No local, os agentes separaram as partes envolvidas, que apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. Segundo o relato de uma mulher, de 18 anos, durante uma discussão, o homem, de 33 anos, teria utilizado um martelo para agredi-la, provocando lesões.
O suspeito, por sua vez, afirmou aos agentes que teria apenas reagido para se defender. Diante das circunstâncias e dos relatos apresentados, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico. Após os cuidados de saúde, ele foi conduzido à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os materiais que teriam sido utilizados durante o conflito também foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas