Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (1º/11), em frente a um bar na rua Treze de Maio, na cidade de Luz. O suspeito estava encapuzado e fugiu em um carro após os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na calçada com diversas perfurações provocadas por tiros. A morte do homem foi confirmada ainda no local. Testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em um carro cinza escuro, desembarcou, se aproximou do homem de 28 anos e atirou. Em seguida, voltou para o automóvel e fugiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima tinha registros de envolvimento, com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, moeda falsa e disparo de arma de fogo. O suspeito e o veículo usado no crime são procurados pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas