Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde do último domingo (1º/11), em frente a um bar na rua Treze de Maio, na cidade de Luz. O suspeito estava encapuzado e fugiu em um carro após os disparos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na calçada com diversas perfurações provocadas por tiros. A morte do homem foi confirmada ainda no local. Testemunhas afirmaram que o suspeito chegou em um carro cinza escuro, desembarcou, se aproximou do homem de 28 anos e atirou. Em seguida, voltou para o automóvel e fugiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima tinha registros de envolvimento, com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, moeda falsa e disparo de arma de fogo. O suspeito e o veículo usado no crime são procurados pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal