Um homem de 20 anos esfaqueou a amante grávida, da mesma idade, na noite da última quarta-feira (10/12) na cidade de Mateus Leme, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma casa no bairro Serra Azul e, ao chegar, encontrou a jovem com bastante sangramento, mas ainda consciente. Ela contou aos militares que havia revelado ao companheiro que estava grávida de aproximadamente três meses.
A relação entre os dois era extraconjugal e, segundo a tia da vítima, o suspeito havia pedido que a gravidez fosse mantida em segredo. A jovem se recusou, e, por causa disso, ele desferiu várias facadas e fugiu.
O homem foi localizado pela PM na zona rural da cidade e preso. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa marcando o encontro da noite anterior, que culminou no crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital regional em estado delicado, com risco inclusive para o bebê.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/11/2025 - Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal
06/11/2025 - Homem que escapou de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência