Um homem de 61 anos morreu após acidente entre um carro e caminhão nessa quarta-feira (30/7) na MG-050, em Divinópolis. Segundo o Samu, a vítima ficou presa às ferragens.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao km 134, da rodovia, onde segundo versão de um homem 57 anos, condutor do caminhão, ele seguia pela MG-050 no sentido Divinópolis/Formiga, quando em uma curva, o veículo Onix, conduzido pelo homem de 61 anos, saiu repentinamente pela contramão de direção, ocorrendo uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista do carro morreu no local.
A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil fez a perícia e liberou o corpo do homem de 61 anos para o IML.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial