Um homem de 61 anos morreu após acidente entre um carro e caminhão nessa quarta-feira (30/7) na MG-050, em Divinópolis. Segundo o Samu, a vítima ficou presa às ferragens.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao km 134, da rodovia, onde segundo versão de um homem 57 anos, condutor do caminhão, ele seguia pela MG-050 no sentido Divinópolis/Formiga, quando em uma curva, o veículo Onix, conduzido pelo homem de 61 anos, saiu repentinamente pela contramão de direção, ocorrendo uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista do carro morreu no local.
A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil fez a perícia e liberou o corpo do homem de 61 anos para o IML.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui