Um homem de 61 anos morreu após acidente entre um carro e caminhão nessa quarta-feira (30/7) na MG-050, em Divinópolis. Segundo o Samu, a vítima ficou presa às ferragens.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao km 134, da rodovia, onde segundo versão de um homem 57 anos, condutor do caminhão, ele seguia pela MG-050 no sentido Divinópolis/Formiga, quando em uma curva, o veículo Onix, conduzido pelo homem de 61 anos, saiu repentinamente pela contramão de direção, ocorrendo uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista do carro morreu no local.
A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil fez a perícia e liberou o corpo do homem de 61 anos para o IML.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/06/2025 - Polícia Civil bloqueia contas e prende 7 suspeitos em operação contra agiotagem
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
06/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cães presos em carro