Um homem de 39 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (12/6), em Pitangui.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado para atendimento do acidente na Rua José Carlos Pontelo, no Bairro Chapadão. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui assumiu o atendimento que já estava sendo realizado por socorristas do G3, a um homem, de 39 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).
A vítima chegou a recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Pitangui, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região