Um homem de 39 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (12/6), em Pitangui.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado para atendimento do acidente na Rua José Carlos Pontelo, no Bairro Chapadão. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui assumiu o atendimento que já estava sendo realizado por socorristas do G3, a um homem, de 39 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).
A vítima chegou a recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Pitangui, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência