Um homem de 39 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (12/6), em Pitangui.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado para atendimento do acidente na Rua José Carlos Pontelo, no Bairro Chapadão. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui assumiu o atendimento que já estava sendo realizado por socorristas do G3, a um homem, de 39 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).
A vítima chegou a recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Pitangui, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas