Um homem de 39 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (12/6), em Pitangui.
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado para atendimento do acidente na Rua José Carlos Pontelo, no Bairro Chapadão. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui assumiu o atendimento que já estava sendo realizado por socorristas do G3, a um homem, de 39 anos, que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).
A vítima chegou a recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Pitangui, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios