16/06/2025 às 09:10h
Um motociclista de 45 anos morreu após acidente na noite desse domingo (15/6), no km 411, da BR-262, altura da cidade de Igaratinga, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel Corolla e uma motocicleta Honda CG. O condutor da moto, um homem de 45 anos, morreu no local. No automóvel havia um casal, sendo ambos foram removidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A mulher de 66 anos ficou em estado grave. Já o condutor de 59 anos estava com lesões leves.
O motorista do automóvel Corolla, ao ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas, pelo Samu, mas não chegou a dar entrada na unidade, pois fugiu sem prestar esclarecimentos.
As causas do acidente estão sendo averiguadas. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: PRF
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins