Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha