Um homem que não teve a idade repassadamorreu nessa sexta-feira (18/4), após se afogar nas águas da Usina do Gafanhoto, no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do afogamento, na ponte da Usina Gafanhoto. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com militares realizando as buscas.
Posteriormente, os mergulhadores encontraram a vítima que ficou submersa por aproximadamente por 40 minutos. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém a morte foi confirmada pela médica do SAMU. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. A dinâmica do afogamento ainda não foi repassada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço
30/08/2025 - Homem com passagens por tráfico de drogas é assassinado a tiros
30/08/2025 - Polícia Civil apreende 10 toneladas de sabão em pó falsificado
29/08/2025 - Motorista morre após carro bater de frente com ônibus na BR-262
29/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre 4 veículos na MG-060