23/02/2026 às 08:46h
Um homem de 35 anos morreu na tarde de sábado (21) após sofrer uma queda enquanto praticava rapel na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele integrava um grupo que realizava rapel na Cachoeira do Batista, quando foi surpreendido por uma cabeça d’água provocada pelas fortes chuvas, que aumentaram repentinamente o volume da cachoeira.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima sobre as pedras, já sem vida. Ele era natural de Belo Horizonte.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital, onde passou por exames. Outras informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Por Jc NoticiasFoto: CBMMG
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles
18/08/2025 - Motorista passa mal e provoca acidente na MG-431
18/08/2025 - Homem fica ferido após carro capotar em estrada rural
18/08/2025 - Polícia procura suspeito de matar a tiros recém-saído da prisão
15/08/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas