23/02/2026 às 08:46h
Um homem de 35 anos morreu na tarde de sábado (21) após sofrer uma queda enquanto praticava rapel na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele integrava um grupo que realizava rapel na Cachoeira do Batista, quando foi surpreendido por uma cabeça d’água provocada pelas fortes chuvas, que aumentaram repentinamente o volume da cachoeira.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima sobre as pedras, já sem vida. Ele era natural de Belo Horizonte.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital, onde passou por exames. Outras informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Por Jc NoticiasFoto: CBMMG
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio