23/02/2026 às 08:46h
Um homem de 35 anos morreu na tarde de sábado (21) após sofrer uma queda enquanto praticava rapel na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele integrava um grupo que realizava rapel na Cachoeira do Batista, quando foi surpreendido por uma cabeça d’água provocada pelas fortes chuvas, que aumentaram repentinamente o volume da cachoeira.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima sobre as pedras, já sem vida. Ele era natural de Belo Horizonte.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital, onde passou por exames. Outras informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Por Jc NoticiasFoto: CBMMG
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros