Capa da Página Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/07/2025 às 08:38h

Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050

Facebook

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após dois acidentes em sequência nessa segunda-feira (21/7), na MG-050, em São Sebastião do Oeste.


Equipes das Polícia Militar Rodoviária foram acionados ao km 148 da MG-050, onde constataram o grave acidente envolvendo três veículos, sendo um caminhão, uma motocicleta e um ônibus, todos trafegando no sentido Formiga/Divinópolis.


Segundo levantamentos, o caminhão acessava a pista principal, após sair de um posto, quando foi atingido pela motocicleta. Na sequência, o ônibus colidiu na traseira do veículo de carga, projetando-o para fora da pista.


Do acidente resultaram em quatro vítimas com ferimentos leves, socorridas por equipes do SAMU e uma vítima fatal, passageiro do ônibus, homem de 38 anos. Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: