Um homem de 19 anos morreu e outro, de 32, ficou ferido após acidente entre duas motocicletas, nessa quarta-feira (6/8), na Rua Maria Joaquina, no Bairro Esplanada, em Divinópolis.
Equipes do SAMU foram acionadas ao local, onde encontraram o jovem de 19 anos, apresentando politraumatismo e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com as manobras de ressuscitação feitas, ele não reagiu aos estímulos e teve o óbito constatado.
Outra equipe do SAMU fez o atendimento do homem, de 32 anos, o qual estava consciente e estável. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou as causas do acidente a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos