Um homem de 19 anos morreu e outro, de 32, ficou ferido após acidente entre duas motocicletas, nessa quarta-feira (6/8), na Rua Maria Joaquina, no Bairro Esplanada, em Divinópolis.
Equipes do SAMU foram acionadas ao local, onde encontraram o jovem de 19 anos, apresentando politraumatismo e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com as manobras de ressuscitação feitas, ele não reagiu aos estímulos e teve o óbito constatado.
Outra equipe do SAMU fez o atendimento do homem, de 32 anos, o qual estava consciente e estável. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou as causas do acidente a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas