06/06/2025 às 21:35h
Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro JK, em Pitangui, nessa sexta-feira (6/6). De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local para buscar um pedreiro, quando foi surpreendida por um atirador de rosto coberto por uma touca, que fugiu a pé em direção a uma área de mata após o crime.
A Polícia Militar encontrou no local, cartuchos calibre 38, um coldre vazio e uma motocicleta em nome da mãe da vítima. Apesar dos esforços do SAMU, o homem já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Ainda segundo a polícia, a vítima, possuía registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, roubo e dano, e atualmente cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Pará de Minas.
A PM mantém buscas pelo autor do homicídio e pede à população que contribua com informações através dos canais anônimos: Disque-Denúncia 181 ou emergência 190. Investigações preliminares sugerem que o crime possa estar relacionado à atividade criminosa da vítima.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM….
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas