06/06/2025 às 21:35h
Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro JK, em Pitangui, nessa sexta-feira (6/6). De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local para buscar um pedreiro, quando foi surpreendida por um atirador de rosto coberto por uma touca, que fugiu a pé em direção a uma área de mata após o crime.
A Polícia Militar encontrou no local, cartuchos calibre 38, um coldre vazio e uma motocicleta em nome da mãe da vítima. Apesar dos esforços do SAMU, o homem já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Ainda segundo a polícia, a vítima, possuía registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, roubo e dano, e atualmente cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Pará de Minas.
A PM mantém buscas pelo autor do homicídio e pede à população que contribua com informações através dos canais anônimos: Disque-Denúncia 181 ou emergência 190. Investigações preliminares sugerem que o crime possa estar relacionado à atividade criminosa da vítima.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM….
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido
30/06/2025 - Suspeitos de duplo homicídio são presos pela PM
28/06/2025 - Motociclista fratura a perna após acidente na MG-431, em Pará de Minas