06/06/2025 às 21:35h
Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro JK, em Pitangui, nessa sexta-feira (6/6). De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local para buscar um pedreiro, quando foi surpreendida por um atirador de rosto coberto por uma touca, que fugiu a pé em direção a uma área de mata após o crime.
A Polícia Militar encontrou no local, cartuchos calibre 38, um coldre vazio e uma motocicleta em nome da mãe da vítima. Apesar dos esforços do SAMU, o homem já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Ainda segundo a polícia, a vítima, possuía registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, roubo e dano, e atualmente cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Pará de Minas.
A PM mantém buscas pelo autor do homicídio e pede à população que contribua com informações através dos canais anônimos: Disque-Denúncia 181 ou emergência 190. Investigações preliminares sugerem que o crime possa estar relacionado à atividade criminosa da vítima.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM….
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo