06/06/2025 às 21:35h
Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro JK, em Pitangui, nessa sexta-feira (6/6). De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local para buscar um pedreiro, quando foi surpreendida por um atirador de rosto coberto por uma touca, que fugiu a pé em direção a uma área de mata após o crime.
A Polícia Militar encontrou no local, cartuchos calibre 38, um coldre vazio e uma motocicleta em nome da mãe da vítima. Apesar dos esforços do SAMU, o homem já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Ainda segundo a polícia, a vítima, possuía registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, roubo e dano, e atualmente cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Pará de Minas.
A PM mantém buscas pelo autor do homicídio e pede à população que contribua com informações através dos canais anônimos: Disque-Denúncia 181 ou emergência 190. Investigações preliminares sugerem que o crime possa estar relacionado à atividade criminosa da vítima.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM….
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas