29/08/2025 às 09:11h
Por volta das 20h dessa quinta-feira (28/8), um homem de aproximadamente 40 anos, sob efeito de drogas, saltou do segundo andar de um prédio, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, e caiu em um local de difícil acesso. O SAMU estava no local para atendê-lo, e acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.
Enquanto as equipes preparavam os materiais para remoção segura, o homem, em estado de alucinação, subiu em um muro de aproximadamente 2 metros de altura e saltou em direção às equipes de resgate, momento em que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Apesar da altura dos saltos, ele não apresentava ferimentos significativos no primeiro atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de situação escancara os perigos reais do uso de drogas ilícitas, que afetam o julgamento, colocam vidas em risco e que podem destruir famílias.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária