29/08/2025 às 09:11h
Por volta das 20h dessa quinta-feira (28/8), um homem de aproximadamente 40 anos, sob efeito de drogas, saltou do segundo andar de um prédio, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, e caiu em um local de difícil acesso. O SAMU estava no local para atendê-lo, e acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.
Enquanto as equipes preparavam os materiais para remoção segura, o homem, em estado de alucinação, subiu em um muro de aproximadamente 2 metros de altura e saltou em direção às equipes de resgate, momento em que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Apesar da altura dos saltos, ele não apresentava ferimentos significativos no primeiro atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de situação escancara os perigos reais do uso de drogas ilícitas, que afetam o julgamento, colocam vidas em risco e que podem destruir famílias.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
02/03/2026 - Motociclista morre após grave acidente na MG-060 em São José da Varginha
02/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja