06/12/2025 às 08:50h
Um homem de 33 anos, morador de rua, suspeito de vários furtos em Pará de Minas, foi preso na última quarta-feira (3/12), em uma área de mata no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um cidadão, o qual relatou ter estacionado seu veículo em uma praça no bairro Patafufo, quando um casal aparentando estar em situação de rua se aproximou do carro, fingindo conversar, quando o homem enfiou a mão dentro do automóvel e pegou um celular, fugindo logo em seguida.
A vítima conseguiu imagem de câmera de segurança com vizinhos e mostrou a equipe da PM, que reconheceu o autor que tem extensa ficha criminal, cerca de 30 furtos e que nessa semana havia cometido cerca de outros 5 roubos na cidade.
Segundo a PM, esse indivíduo saía durante a madrugada e arrombava estabelecimentos comerciais, fugindo para a área de extensa mata ou extensa vegetação, na região do Serra Verde, onde ficava escondido durante o dia.
Com
as informações, os militares fizeram rastreamento e localizaram o
homem no bairro Serra Verde, próximo a mata, onde foi abordado e
preso. O infrator confessou os furtos que cometeu durante a semana,
além do celular que estava no carro, relatando que havia vendido por
R$ 30,00, para trocar por pedras de crack.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para penitenciária Doutor Pio Canedo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima