02/07/2025 às 08:59h
Um motorista de 69 anos perdeu o controle da direção do veículo ao sair da garagem de casa e bateu contra o muro de uma residência vizinha, na última segunda-feira (30), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Izaltino Aguiar, onde fizeram contato com um homem de 43 anos, que se apresentou como testemunha do fato, relatando que a mãe dele, de 69 anos, ao sair da garagem de casa com o veículo Toyota Corolla, perdeu o controle direcional e bateu contra o muro da residência vizinha.
A idosa ficou ferida e foi socorrida para a UPA 24h por uma ambulância do SAMU. Na unidade de saúde, a mulher relatou aos militares que se lembrava que estava manobrando seu veículo para sair de sua residência, quando subitamente teve um apagão e somente recobrou a consciência após o acidente.
O muro da residência de um idoso de 77 anos teve danos devido ao impacto do veículo, mas ninguém na casa dele ficou ferido. As partes foram orientadas pelos militares.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494
28/08/2025 - Morre mototaxista baleado em emboscada armada por falso passageiro na MG-431
27/08/2025 - Polícia investiga morte de detento na Pio Canedo
27/08/2025 - Direção trava e faz carro tombar na Avenida Ovídio de Abreu
27/08/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Papagaios
27/08/2025 - PM desmantela laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui