02/07/2025 às 08:59h
Um motorista de 69 anos perdeu o controle da direção do veículo ao sair da garagem de casa e bateu contra o muro de uma residência vizinha, na última segunda-feira (30), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Izaltino Aguiar, onde fizeram contato com um homem de 43 anos, que se apresentou como testemunha do fato, relatando que a mãe dele, de 69 anos, ao sair da garagem de casa com o veículo Toyota Corolla, perdeu o controle direcional e bateu contra o muro da residência vizinha.
A idosa ficou ferida e foi socorrida para a UPA 24h por uma ambulância do SAMU. Na unidade de saúde, a mulher relatou aos militares que se lembrava que estava manobrando seu veículo para sair de sua residência, quando subitamente teve um apagão e somente recobrou a consciência após o acidente.
O muro da residência de um idoso de 77 anos teve danos devido ao impacto do veículo, mas ninguém na casa dele ficou ferido. As partes foram orientadas pelos militares.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso