02/07/2025 às 08:59h
Um motorista de 69 anos perdeu o controle da direção do veículo ao sair da garagem de casa e bateu contra o muro de uma residência vizinha, na última segunda-feira (30), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Izaltino Aguiar, onde fizeram contato com um homem de 43 anos, que se apresentou como testemunha do fato, relatando que a mãe dele, de 69 anos, ao sair da garagem de casa com o veículo Toyota Corolla, perdeu o controle direcional e bateu contra o muro da residência vizinha.
A idosa ficou ferida e foi socorrida para a UPA 24h por uma ambulância do SAMU. Na unidade de saúde, a mulher relatou aos militares que se lembrava que estava manobrando seu veículo para sair de sua residência, quando subitamente teve um apagão e somente recobrou a consciência após o acidente.
O muro da residência de um idoso de 77 anos teve danos devido ao impacto do veículo, mas ninguém na casa dele ficou ferido. As partes foram orientadas pelos militares.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões