21/03/2026 às 09:12h
Um idoso de 92 anos de idade, que estava desaparecido, foi localizado na noite da última quinta-feira (19/3), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Acionados via 153, por um funcionário de uma empresa no Alto do bairro São Luiz, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que um idoso estava nas proximidades do empreendimento, desde o período da tarde, e que ele apresentava desorientação e sinais aparentes de Alzheimer.
Diante da situação, os agentes foram até o local, fizeram contato e acolhimento ao senhor, fazendo a identificação do mesmo. Em seguida, após consulta de dados nos sistemas de informações policiais, foi possível realizar contato com familiares do idoso, que estavam bastante preocupados com sua ausência.
Assim,
por meio de uma ação rápida da GCM, o idoso após os procedimentos
de praxe, foi entregue em segurança para a família.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262
09/07/2026 - Vereador é preso com canetas emagrecedoras do Paraguai
09/07/2026 - Caminhão tomba ao invadir retorno na MG-060 em Papagaios