21/03/2026 às 09:12h
Um idoso de 92 anos de idade, que estava desaparecido, foi localizado na noite da última quinta-feira (19/3), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Acionados via 153, por um funcionário de uma empresa no Alto do bairro São Luiz, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que um idoso estava nas proximidades do empreendimento, desde o período da tarde, e que ele apresentava desorientação e sinais aparentes de Alzheimer.
Diante da situação, os agentes foram até o local, fizeram contato e acolhimento ao senhor, fazendo a identificação do mesmo. Em seguida, após consulta de dados nos sistemas de informações policiais, foi possível realizar contato com familiares do idoso, que estavam bastante preocupados com sua ausência.
Assim,
por meio de uma ação rápida da GCM, o idoso após os procedimentos
de praxe, foi entregue em segurança para a família.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado