Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (3/8), no bairro Bela Vista, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada após descer do ônibus escolar e obrigada pelo suspeito, sob ameaças, a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde sofreu a violência sexual.
De acordo com a PM, após ameaçar a criança, o homem a obrigou a entrar em um terreno cercado por um muro. No local, ele amarrou as mãos da menina com fita crepe e praticou atos libidinosos.
A situação foi interrompida por um trabalhador que passava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do homem, ele se aproximou, flagrou o crime e socorreu a criança. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados para atendimento médico após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças