Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (3/8), no bairro Bela Vista, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada após descer do ônibus escolar e obrigada pelo suspeito, sob ameaças, a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde sofreu a violência sexual.
De acordo com a PM, após ameaçar a criança, o homem a obrigou a entrar em um terreno cercado por um muro. No local, ele amarrou as mãos da menina com fita crepe e praticou atos libidinosos.
A situação foi interrompida por um trabalhador que passava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do homem, ele se aproximou, flagrou o crime e socorreu a criança. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados para atendimento médico após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM