Um idoso, de 73 anos, morreu após ser atropelado na MG-170, na altura do km 22, entre os municípios de Lagoa da Prata e Moema, na última segunda-feira (20/4).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde em contato com o motorista envolvido no acidente, homem de 37 anos, ele informou que seguia com seu carro Toyota Corolla, no sentido Moema a Lagoa da Prata, quando no Km 22, notou um caminhão que seguia na pista contrária, sendo que neste momento, o idoso de 73 anos, que andava pela pista, entrou de repente a sua frente, ocorrendo o atropelamento.
O idoso morreu na hora. O motorista do carro não se feriu. Perícia foi acionada e após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária da cidade de Lagoa da Prata.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas