Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas
06/10/2026 - PM apreende cerca de 10 kg de haxixe e prende jovem por tráfico em Pará de Minas
06/10/2026 - Bombeiros controlam princípio de incêndio em escola municipal
06/10/2026 - Manifestante ameaçada com arma por segurança de prefeitura será indenizada
05/10/2026 - Jovem sem CNH e com sinais de embriaguez sofre acidente de moto em Pará de Minas
05/10/2026 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
05/10/2026 - Falta de energia provoca congestionamento no pedágio da BR-262 em Florestal
05/10/2026 - Mulher e criança morrem após acidente na MG-050, em Itaúna