Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios
03/11/2025 - Grave acidente deixa uma mulher morta próximo à Para de Minas
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis