Um idoso que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por um carro no centro da cidade de Pequi. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (28/6).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, filmaram o atropelamento da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Nas filmagens, o idoso aparece tranquilamente andando na via, próximo a calçada e ao atravessar para o outro lado, não observou o fluxo de trânsito, sendo atingido em cheio por um carro, cor vermelho.
Com o impacto, o homem teve graves ferimentos, não resistindo e falecendo posteriormente. A situação do motorista e outras informações sobre a ocorrência ainda não foram repassadas pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170
22/11/2025 - Jovem fica gravemente ferido após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262